Sejam bem vindos ao Kevin Jonas Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao músico no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos e todo o tipo de informação sobre o Kevin. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado. Esperamos que gostem e voltem sempre!
Publicidade
04.08
Arquivado em: Uncategorized

Kevin concedeu uma entrevista ao Oprah: Where Are They Now – Extra no final do mês passado falando um pouco sobre a dificuldade que ele teve de se adaptar ao papel de pai com a Alena. Confira a matéria feita pelo The Huffington Post:

Aos 28 anos, Kevin Jonas tem sido capaz de enfrentar os desafios de entrar na vida adulta, enquanto aos olhos do público. Mas o ex-vocalista dos Jonas Brothers diz que demorou para conseguir fazer parte do crescimento que ele disse que nunca estava preparado ter: tornar-se um pai.

Com sua esposa, Danielle, Jonas tem uma menina de 2 anos de idade chamada Alena Rose e outra filha no caminho. Embora Jonas abrace totalmente seu papel como um pai, ele admite a “Oprah: Where Are They Now – Extra” que inicialmente tinha problemas para se conectar com sua primogênita.

“Não se surpreenda se você não se conectar como um pai imediatamente. Isso é a única coisa que… Ninguém nunca falou comigo sobre isso “, diz ele.

O que torna as coisas mais difíceis para os novos pais, Jonas continua, é a pressão que sentem, especialmente a partir de outros na mídia social. “Você vê cada imagem de um pai, como, dormindo no sofá com o bebê sobre eles e todas essas coisas”, diz ele. “Eu não encontrei meu lugar imediatamente.”

Inseguro sobre o que mais o que fazer nesses momentos, Jonas se concentrou mais em sua carreira.

“Eu meio que mergulhou no trabalho”, diz ele. “Eu acho que um monte de gente … Simplesmente não percebem o efeito que tem.”

Hoje, porém, Jonas diz que ele encontrou o equilíbrio como um pai e tem uma conexão especial com sua menininha. “Eu estou em um lugar tão bom com ela. É [por isso] incrível “, diz ele.

Toda a viagem foi uma experiência de aprendizagem, e para os outros novos pais lá fora, Jonas compartilha um pedaço de aconselhamento.

“Há um fator de choque e temor, com certeza, mas lembre-se de segurar todos os dias”, diz ele. “Você não vai conseguir esse dia novamente.”

 

Confira o vídeo da entrevista:

Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário

O Kevin Jonas Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre o músico Kevin Jonas. Nós não temos qualquer contato com o Kevin, seus familiares ou agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proíbida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout.