Sejam bem vindos ao Kevin Jonas Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao músico no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos e todo o tipo de informação sobre o Kevin. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado. Esperamos que gostem e voltem sempre!
Publicidade
25.08
Arquivado em: Uncategorized

Nos sábados do mês de agosto têm ido ao ar episódios de uma entrevista que o Kevin concedeu ao programa Oprah: Where Are They Now?. Nos episódios anteriores ele contou sobre como tem sido sua vida ultimamente, sobre as expectativas com sua segunda filha e os desafios que foi ser pai pela primeira vez, como já contamos aqui. No episódio que foi ao ar no dia 13 de agosto, Kevin contou um pouco sobre como está o relacionamento com sua família e como a separação da banda foi decisiva para manterem um bom relacionamento.  Confira essa parte da entrevista descrita pela People Magazine:

Os Jonas Brothers pode ter terminado sua parceria musical, mas eles vão sempre estar ligados por laços de sangue.

Enquanto os irmãos Nick e Joe continuaram suas carreiras de cantores depois da separação da banda em 2013, Kevin Jonas tem sido tranquilo em frente à música. Em vez disso, ele prefere a vida nos subúrbios de Nova Jersey com a esposa, Danielle – que anunciou recentemente a gravidez de uma segunda filha.

No sábado, o rapaz de vinte e oito anos vai fazer uma aparição no programa da Oprah: Where Are They Now? para discutir a ascensão do grupo e dissolução final.

“Eu acho que nós tivemos uma conexão diferente só porque eram irmãos”, diz ele em um anuncio exclusivo do próximo episódio. “Quando estávamos na estrada ou em casa, nós ainda estavam juntos, e acho que isso nos fez mais fortes. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que é o que nos afastou, que eu acho que é inevitável quando você está trabalhando com sua família por tanto tempo “.

O trio começou a gravar em 2005 e passou meses sobre a abertura de estrada para Kelly Clarkson, Jesse McCartney e os Backstreet Boys. “Tivemos uma viagem e tanto”, diz ele em um vídeo adicional. “A nossa vida passou de zero para 60 muito rápido.” Enquanto ele teve que perder alguns elementos de uma educação tradicional, ele insiste que prós superaram os contras. “Você olha e diz:  bem, você está tendo jantar na Casa Branca com o presidente e fazendo um show acústico para uma noite de inauguração. Então vamos fazer isso!”

A banda chocou os fãs quando cancelou sua turnê mundial V muito aguardada em outubro de 2013. Logo depois, eles anunciaram que os Jonas Brothers tinham acabado. “Foi só uma vez. Goste ou não, era hora de deixar de ser fazer música assim juntos e se concentrar em nossa individualidade.”

Enquanto eles seguiram seus próprios caminhos por algum tempo, os irmãos encontraram o caminho de volta para serem amigos fora do palco. “Durante muito tempo, nós estávamos fazendo nossas coisas individuais e nos falávamos raramente. Agora nossa relação é muito mais forte.”

 

Confira um trecho do episódio:

Nesse episódio, Kevin aparece sozinho, mas nos outros ele tem a companhia da Dani e até da Alena! Fiquem ligados no Kevin Jonas Brasil que sempre iremos atualizar vocês sobre cada episódio!

Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário

O Kevin Jonas Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre o músico Kevin Jonas. Nós não temos qualquer contato com o Kevin, seus familiares ou agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proíbida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout.