Sejam bem vindos ao Kevin Jonas Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao músico no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos e todo o tipo de informação sobre o Kevin. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado. Esperamos que gostem e voltem sempre!
Publicidade
03.03
Arquivado em: Uncategorized

É essa a notícia que nós tanto aguardávamos dar nos últimos cinco anos e quatro meses. Desde o final de outubro de 2013 os fãs da banda estavam tentando se acostumar com Kevin, Joe e Nick seguindo suas carreiras e vidas separadamente. Tivemos momentos incríveis com o Kevin criando suas filhas, Nick arrasando na época do seu grande single “Jealous” e o Joe com a DNCE e “Cake By The Ocean”. Mas nós sentíamos falta dessa união que nos conquistou há mais de 10 anos.

Após várias especulações a cada vez que os irmãos foram flagrados juntos no último ano, finalmente tivemos nossa recompensa: OS JONAS BROTHERS ESTÃO DE VOLTA! O alvoroço começou semana passada, quando vários sites de notícias já estavam divulgando a volta da banda. Na quarta-feira de noite o alvoroço voltou quando todas as redes sociais e o site da banda sofreram um blackout, ou seja, suas fotos de capa e perfil foram excluídas, ficando tudo preto. No dia seguinte, dia 28 de fevereiro de 2019, recebemos nossa tão sonhada notícia, os Jonas Brothers não só estavam de volta, como publicaram nas suas redes sociais a capa do seu mais novo single: Sucker!

Desde então, as novidades não pararam de chegar. Descobrimos que essa volta foi planejada ao logo de todo 2018, onde todas as vezes que eles se reuniram foram para gravar músicas e participações em programas, sendo o primeiro deles o Late Late Show com James Corden, onde eles terão uma SEMANA INTEIRA EXCLUSIVA, participando do famoso quadro Carpool Karaoke, onde artistas andam de carro com o James e cantam suas músicas.

View this post on Instagram

We’re baaaccckkkk… @latelateshow #LateLateJonas

A post shared by Jonas Brothers (@jonasbrothers) on

Como uma espécie de “vídeo oficial do retorno”, os irmãos recriaram um clássico que eles tinham feito há cerca de dez anos deles virando a mesa:

https://www.instagram.com/p/BubtP4GB1N8/

As novidades não pararam por aí, o lançamento de “Sucker” viria também com o lançamento de um vídeo! Os dois foram lançados ao mesmo tempo em todas as plataformas, já no dia primeiro de março, às duas horas da manhã pelo horário de Brasília. Confira o grande vídeo de retorno dos Jonas Brothers:

Tanto o vídeo quanto a própria música impactaram, chegando ao topo de todas as principais paradas musicais! QUE RETORNO!

Os irmãos estiveram reunidos durante a noite para comemorar a sua volta e o lançamento da nova música, mas durante a manhã eles começaram um dia agitado por Nova York! Pela manhã, eles estiveram nas rádios Sirius XM e na Z100 Nova York, no programa do Elvis Duran:

Pela tarde eles estiveram no Music Choice!

E de noite nós tivemos a tão sonhada volta dos Jonas Brothers juntos num palco como banda! Infelizmente o show foi privado, então não houve muitas fotos e vídeos, mas os irmãos compartilharam um pouco nas redes sociais!

https://www.instagram.com/p/BufniB-Bkzi/

E a vida ocupada não para! Após um dia agitado, ontem, dia 2 de março, eles viajaram para Los Angeles, onde estão passando o final de semana gravando mais programas!

Nós não estamos contendo nossa felicidade com a volta da nossa banda favorita, são notícias e novas fotos e vídeos a cada instante! Estamos vivendo o sonho!!!

Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário

O Kevin Jonas Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre o músico Kevin Jonas. Nós não temos qualquer contato com o Kevin, seus familiares ou agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proíbida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout.