Sejam bem vindos ao Kevin Jonas Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao músico no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos e todo o tipo de informação sobre o Kevin. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado. Esperamos que gostem e voltem sempre!
Publicidade
27.04
Arquivado em: Álbuns

Os fãs dos Jonas Brothers já não aguentavam mais a espera por um lançamento do novo álbum da banda. Desde a chegada do quarto álbum de estúdio em 2009, o “Lines, Vines and Trying Times”, e o fracassos nas véspera do lançamento de “V”, são DEZ ANOS de espera!

Mas ela finalmente acabou nessa passada, quando os irmãos anunciaram que o seu quinto álbum de estúdio (a ser realmente lançado de forma oficial) vai chegar no dia 7 de junho!

 

O título, que em português significa “A felicidade começa”, é muito especial, pois representa toda a felicidade e união que finalmente nossos irmãos favoritos voltaram a alcançar. O Kevin até fez um comentário a respeito quando anunciou nas suas redes sociais o lançamento do álbum:

@kevinjonas: 7 de junho.

Após 7 anos não trabalhando juntos, vivendo a vida e encontrando nós mesmos em nossos próprios caminhos, nós voltamos para dar a vocês nossa jornada em forma de álbum. Eu estou tão animado para vocês escutarem Happiness Begins no dia 7 de junho. Eu tenho que dizer que, de todos os álbuns que fizemos juntos, eu tenho mais orgulho desse. Eu gostaria de poder entregá-lo para vocês agora, mas vocês terão que esperar um pouco mais.

 

E não foi só o Kevin que comentou isso, Nick e Joe também disseram o quanto esse álbum foi especial. Por isso, mal podemos esperar para escutar as novas músicas, já que elas serão mais do que isso: escutaremos o caminho de volta dessa família, e isso não tem preço!

 

Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário

O Kevin Jonas Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre o músico Kevin Jonas. Nós não temos qualquer contato com o Kevin, seus familiares ou agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proíbida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout.