Sejam bem vindos ao Kevin Jonas Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao músico no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos e todo o tipo de informação sobre o Kevin. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado. Esperamos que gostem e voltem sempre!
Publicidade
06.02
Arquivado em: Uncategorized

Nessa semana, muitos fãs estão alarmados com um suposto fim da banda (de novo!). Mas calma! Viemos esclarecer algumas coisas. Primeiro, como começou esse boato.

Na verdade, não há nada de concreto que realmente indique que os irmãos tenham brigado ou que não farão mais músicas juntos. Apenas alguns detalhes: na quinta-feira os três trocaram as fotos de capa nas suas redes sociais para fotos pessoais (sendo que o Kevin colocou uma da família), o que indica que não devemos ter nada de novo da banda por um tempo; Joe está focado nas gravações do seu novo filme, Devotion, e o Nick já está confirmado como mentor no The Voice dos Estados Unidos, ocupando o primeiro semestre do ano.

O rumor que esquentou de vez essa suposição é de que o Nick pode lançar músicas novas (até um álbum novo solo) nos próximos meses. Isso não está confirmado, mas, mesmo que se confirme, há diversas razões para não se desesperar pensando que isso significa o fim dos Jonas Brothers. Eis algumas delas:

 

PRIMEIRO: O QUE FOI DITO NO RETORNO

Em 2019, quando os Jonas Brothers voltaram, as primeiras entrevistas focaram no processo de recuperação da banda e como isso interferiu nas suas carreiras solo. Na época, foi dito que era necessário respeitar as individualidades de cada um, o que significa que projetos solo – como o DNCE, por exemplo – não tinham acabado. Então, o que pode acontecer agora é só algo que os três já afirmaram que voltaria a ocorrer.

 

SEGUNDO: A PANDEMIA

Infelizmente, o coronavírus acabou com tudo e fez mudar os planos de todo mundo. No caso dos Jonas Brothers, seriam dois motivos principais:

  1. Um álbum novo requer divulgação. Sem shows, eventos e programas eles não alcançariam o impacto desejado. Sabemos que a banda tem mais força na mídia e com os fãs do que eles individualmente, então é mais tranquilo – principalmente num contexto de pandemia – agir separadamente. Imaginem uma banda – com um apelo que os JONAS BROTHERS tem – lançar um novo álbum incrível sem poder fazer shows…
  2. O próprio propósito de uma quarentena é não ter contato com outras pessoas (isso inclui, claro, os músicos, produtores etc da banda). O próprio Kevin mora do outro lado do país, não estamos ainda em condições de constante circulação. É bem fácil o Nick gravar músicas sozinho dentro da própria casa dele, requer bem menos pessoas.

Eles iam lançar um novo álbum no primeiro semestre do ano passado, Nick mesmo disse isso (relembre clicando aqui). Já tinham lançado o single de What A Man Gotta Do, tocaram Five More Minutes no GRAMMY e o documentário Happiness Continues terminou com a música X. Uma era estava terminando e nova já estava a todo vapor. Então eles realmente estão com bastante coisa planejada para seguir com a banda.

 

TERCEIRO: A SEPARAÇÃO DE 2013

Sabemos que esse medo todo é por conta do trauma de oito anos atrás, mas lá foi diferente. A banda se separou justamente porque os três não respeitavam as individualidades um do outro, cada um queria impor sua própria vontade, sendo que estavam em vibes diferentes naquele momento. Forçaram algo sem interesse e sem maturidade pra lidar com a situação.

Hoje eles tem um relacionamento bem mais saudável, e cada um entende o estilo de vida que o outro quer seguir, principalmente agora que todos estão casados e dois já são pais (lembram que um dos conflitos em 2013 era pelo Nick e Joe não entenderem algumas necessidades e restrições que o Kevin tinha por conta da Dani? Hoje sabemos que os dois entendem e também vivem isso).

Então, projetos solo são necessários justamente para que a própria banda continue saudável. A família também está mais forte do que nunca.

 

RESUMÃO:

SE acontecer algo agora, provavelmente não deve passar de um hiatus, o que é algo que já foi acertado e previsto por eles mesmos quando decidiram voltar com a banda.

Eles já estão com um álbum novo praticamente pronto, até com provável nome: Let’s Get It, Let’s Go. “Mas KJBr, em 2013 eles também estavam com tudo pronto e mesmo assim se separaram!!?” Mas, como foi dito lá em cima, dessa vez é diferente porque eles estão diferentes, mais maduros e unidos. Provavelmente vão esperar a pandemia acalmar mais (a vacina já está circulando!), e assim poderão se reunir com frequência, não só os três, como também todas as outras pessoas envolvidas (uma estratégia de cura para a banda foi ninguém assumir mais tarefas do que o outro e ter mais gente de fora colaborando).

Por fim, os três são homens adultos que necessitam de seu espaço e liberdade, inclusive para criação. Eles entenderam isso e agora conseguem conciliar família, banda e carreiras solo.

 

Então é isso! Esperamos que os que estavam angustiados possam ter se acalmado depois de ler esse texto. Vamos compreender as dificuldades do momento que o mundo vive e apoiar cada um no que o coração almeja no momento.

E se você tiver pensado em algum outro ponto, conte pra gente! Parte dessa publicação está disponível nas nossas redes sociais!

LAS VEGAS, NEVADA – MAY 01: (L-R) Nick Jonas, Joe Jonas, and Kevin Jonas of Jonas Brothers perform onstage during the 2019 Billboard Music Awards at MGM Grand Garden Arena on May 01, 2019 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for dcp)

Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário

O Kevin Jonas Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre o músico Kevin Jonas. Nós não temos qualquer contato com o Kevin, seus familiares ou agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proíbida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout.