Sejam bem vindos ao Kevin Jonas Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao músico no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos e todo o tipo de informação sobre o Kevin. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado. Esperamos que gostem e voltem sempre!
Publicidade
23.02
Arquivado em: Uncategorized

Nesta terça-feira os Jonas Brothers divulgaram que se uniram a campanha do Global Citizen em prol do fim pandemia e recuperação do mundo pós COVID-19.

Segundo o site do movimento, sua missão geral é “[…] construir um movimento de 100 milhões de cidadãos globais em ação para ajudar a alcançar nossa visão de erradicar a pobreza extrema até 2030”. Eles ainda completam com: Global Citizen [“Cidadão Global”, em português] é um movimento de cidadãos engajados que estão usando sua voz coletiva para acabar com a pobreza extrema até 2030. Em nossa plataforma, os cidadãos globais aprendem sobre as causas sistêmicas da pobreza extrema, tomam medidas sobre essas questões e ganham recompensas por suas ações – como parte de uma comunidade global comprometida com mudanças duradouras”.

Para além disso, o movimento é engajado com ações de recuperação do clima, desenvolvimento sustentável, igualdade de gênero, racial etc. São feitas diversas campanhas, petições e outras ações para alertar sobre diversos problemas que os mais variados locais do mundo estejam passando. Os fundadores são Ryan Gall e Hugh Evans, e o atual coordenador e diretor criativo é o Chris Martin, vocalista da banda Coldplay.

Desde 2012 o Global Citizen se tornou um festival de música que reúne diversos artistas para fortalecer a campanha, que geralmente elege o tema de acordo com algum grave problema que o mundo enfrentou no ano. Normalmente é sediado em Nova York, mas em alguns anos ocorreu em Montreal (Canadá) e em Johannesburgo (África do Sul). Além dos músicos, diversos outros artistas comparecem e participam dos festivais. Na edição de 2017, Priyanka Chopra Jonas (esposa do Nick) foi uma das pessoas que aderiram ao projeto. Ao contribuir com as ações que estão no site, incluindo assistir vídeos e assinar petições, as pessoas podem conseguir bilhetes gratuitos para o festival.

Por conta da pandemia, os festivais estão sendo suspensos, MAS NÃO AS CAMPANHAS! Neste ano de 2021 o foco é, claro, o combate ao coronavírus, visando principalmente:

  • Ajudar a acabar com o COVID-19;
  • Conter a crise de fome;
  • Retomar o ensino em todos os lugares;
  • Proteger o planeta;
  • Promover igualdade para todos.

Você pode conferir os detalhes desses cinco pilares e contribuir acessando: https://www.globalcitizen.org/en/info/recoveryplan/

Nessa ação promovida em prol da recuperação do planeta, juntaram-se cidadãos do mundo, líderes, artistas (entre eles os Jonas Brothers, Priyanka Chopra Jonas, Billie Eilish, Coldplay, H.E.R., Hugh Jackman, Idris e Sabrina Elba, Miley Cyrus e Usher), filantropos etc.

Para saber mais sobre o plano de recuperação do mundo acesse: https://t.co/B8QLMeTyUm?amp=1

Por fim, caso queira se inteirar um pouco mais sobre o Global Citizen, acesse: https://www.globalcitizen.org/en/about/who-we-are/

Essa é uma campanha extremamente importe e que está muito acima de nós ou dos Jonas Brothers. Vamos juntos ajudar nosso planeta?

Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário

O Kevin Jonas Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre o músico Kevin Jonas. Nós não temos qualquer contato com o Kevin, seus familiares ou agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proíbida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout.