Sejam bem vindos ao Kevin Jonas Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao músico no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos e todo o tipo de informação sobre o Kevin. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado. Esperamos que gostem e voltem sempre!
Publicidade
19.05
Arquivado em: Programas

As Olimpíadas estão chegando! E os Jonas Brothers também! Isso porque eles serão as estrelas do programa da rede NBC, Olympic Dreams. O anúncio foi feito na segunda-feira (17/05) através das redes sociais da banda e do canal.

A ideia do programa é que Kevin, Joe e Nick treinem com nada mais nada menos que atletas olímpicos e depois façam uma competição entre si em diversas modalidades!

Confira a matéria do site Deadline traduzida:

‘Sonhos Olímpicos com Jonas Brothers’: o especial da NBC coloca Joe, Kevin e Nick um contra o outro

A NBC está levando a rivalidade entre irmãos a um nível olímpico. A rede divulgou hoje ‘Sonhos Olímpicos com Jonas Brothers’, um especial de uma hora para o verão que coloca Joe, Kevin e Nick Jonas um contra o outro com a ajuda de alguns dos melhores atletas do Time dos EUA.

Olympic Dreams estreia às 20h. Quarta-feira, 21 de julho – dois dias antes da Cerimônia de Abertura dos Jogos de Verão de Tóquio. Os comentaristas e os atletas olímpicos dos EUA participantes são TBA.

Os Jogos Olímpicos são a competição esportiva preeminente e o teste definitivo de atletismo, com apenas os melhores do mundo tendo a chance de competir. Para os três irmãos Jonas criados em Wycoff, NJ, tornar-se olímpico era um sonho que se estabeleceu desde cedo. E foi apenas deixado de lado por outro objetivo nobre: o estrelato pop. Agora, depois de mais de uma década como um dos maiores artistas da música, os meninos Jonas estão prontos para provar que têm o que é preciso para competir em um nível olímpico.

Mike Yurchuk é o produtor executivo e showrunner do especial, que vem da NBC e da Universal Television Alternative Studio – uma divisão do Universal Studio Group – em conjunto com a NBC Sports. A NBC transmitirá os Jogos atrasados pela COVID da XXXII Olimpíada de Tóquio neste verão, do Japão, ocorrendo de 23 de julho a 8 de agosto.

Enquanto isso, o TMZ relatou no domingo que Nick Jonas se machucou durante as filmagens de um programa de TV não identificado. As várias perguntas aos seus representantes sobre se ele se feriu nos ‘Sonhos Olímpicos’ não foram respondidas. Atualizaremos com mais informações quando vierem.

As Olimpíadas sempre foram uma grande competição para os Estados Unidos (que nem a Copa do Mundo é para o Brasil), tendo em vista que os seus atletas geralmente alcançam um grande desempenho e destaque, sempre ficando nos primeiros lugares no ranking de medalhas. Por isso, também é comum que o marketing explore suas celebridades em atividades como essa. Geralmente artistas também vão até o local sede do evento (o último foi o Rio de Janeiro, em 2016) para promover outras ações publicitárias. Esse ano, por conta de gravidade ainda da pandemia, é provável que restrinjam essas participações externas.

Há algumas semanas circulou um boato de que os Jonas Brothers fariam parte de algum show nas Olímpiadas (abertura, encerramento etc), mas nada foi confirmado até agora. Provavelmente não passa de uma “tradução perdida”, em que a palavra “show” em inglês pode significar de fato um show ou um programa, como o Olympic Dreams. De qualquer forma, vamos ficar de olho!

Você pode conferir a matéria original clicando aqui.

Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário

O Kevin Jonas Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre o músico Kevin Jonas. Nós não temos qualquer contato com o Kevin, seus familiares ou agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proíbida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout.