Sejam bem vindos ao Kevin Jonas Brasil, a sua fonte de informações dedicado ao músico no país. Aqui você encontrará notícias, vídeos e todo o tipo de informação sobre o Kevin. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado. Esperamos que gostem e voltem sempre!
Publicidade
05.08
Arquivado em: Entrevistas

No dia 15 de junho foi publicada online parte da edição da revista PEOPLE, que traz os Jonas Brothers na capa! A entrevista e o ensaio fotográfico foram feitos 48 horas antes do primeiro dos cinco shows que a banda fez em Las Vegas no começo do sexto mês.

Eles comentam sobre a nova fase da vida deles, com suas próprias famílias e a dinâmica da banda, novas músicas e mais! Confira na íntegra a tradução:

Os Jonas Brothers estão ‘melhores’ do que nunca: ‘Estamos tendo o melhor momento de nossas vidas’

No topo da lista da PEOPLE de 100 razões para amar os Estados Unidos, Kevin, Joe e Nick se abrem sobre o sucesso duradouro, família e seu próximo capítulo

Quarenta e oito horas antes de seu primeiro show na residência em Las Vegas, no Park MGM, os Jonas Brothers estão espremendo algum tempo para si mesmos.

“Fizemos um esforço hoje para termos uma saída só nossa, tomando café da manhã e almoçando apenas para nos conectarmos”, diz Joe, 32 anos, no set da capa da banda para a PEOPLE, a quilômetros da Strip, onde eles devem voltar em algumas horas para ensaios. “Desta vez, em nossa vida e carreira, todos trabalhamos muito para conseguir esse tempo em casa com mais frequência, mas também priorizamos o tempo com apenas nós três porque queremos ter um vínculo forte também”.

Já se passaram três anos desde que os caras se reuniram para um segundo ato, canalizando sua alegria e paixão recém-descobertas no Happiness Begins, de 2019, que se tornou seu primeiro álbum a ficar em primeiro lugar na última década.

“Todos nós temos famílias e moramos em lugares diferentes”, diz Nick, 29 anos, que mora em Los Angeles com sua esposa, Priyanka Chopra, e a sua filha Malti, que nasceu em janeiro. “Estamos em um lugar melhor agora do que nunca, e é uma temporada muito divertida para descobrir como será o próximo capítulo.”

Joe e sua esposa, Sophie Turner, recentemente se mudaram para Miami com sua filha Willa, que completa 2 anos no próximo mês. (O casal está esperando outro filho ainda este ano.)

E Kevin, sua esposa, Danielle, e suas duas filhas, Alena, 8 anos, e Valentina, 5, moram há muito tempo em Nova Jersey. “Mesmo de longe e durante a pandemia, quase sempre tentamos nos conectar todos os dias”, diz Kevin, 34 anos. “Nós nos atualizamos sobre o que está acontecendo em casa e coisas de família, mas às vezes é apenas para conversar sobre as coisas mais aleatórias.”

A liberdade e a paz que todos os três músicos encontraram dentro da banda e como indivíduos vem de muito tempo.

Em 2013, os Jonas Brothers chocaram os fãs quando cancelaram uma turnê agendada dois dias antes do pontapé inicial e anunciaram que estavam se separando, citando uma “divisão profunda” dentro da banda.

“Ao longo dos anos, você começa a tirar vantagem do relacionamento [de irmãos] porque é um espaço seguro”, diz Joe agora. “Você sente que pode dizer qualquer coisa, e isso pode ser prejudicial.”

Durante seu hiato de seis anos, Nick embarcou em uma carreira solo de sucesso; Joe lançou a banda de pop-rock DNCE (eles lançaram recentemente “Move”, uma música contagiante que marca seu primeiro single oficial em quatro anos); e Kevin, que se tornou pai em 2014, se concentrou na família e abriu uma construtora.

“Isso nos permitiu entender quem éramos como pessoas”, diz Kevin sobre o período difícil, mas que mudou a vida.

Construir suas próprias vidas e, especialmente, conhecer suas esposas e começar suas famílias, acrescenta Nick, deu a eles uma perspectiva mais ampla.

“Isso nos tornou pessoas melhores, eu acho, encontrar parceiras brilhantes na vida. [Elas] nos ajudaram a ser versões melhores de nós mesmos, porque acho que é isso que elas exigem de nós“, diz Nick. “É uma coisa linda poder fazer esta jornada ao longo destes últimos dois anos e marcá-los com a felicidade que todos sentimos em casa. Estamos nos divertindo muito.”

Agora, espalhados por todo o país, colocar suas famílias cada vez maiores sob o mesmo teto é tão difícil quanto parece.

“Todos nós temos nossa própria grande lista de convidados”, brinca Joe. Mas o esforço extra sempre vale a pena, acrescenta Kevin: “Sophie e Pri trouxeram tanto amor e alegria.”

Eles celebraram o Natal na casa da família de Sophie na Inglaterra, e Nick e Priyanka receberam o Diwali, um festival hindu de luzes, em sua casa.

“Tentamos trazer nossas próprias tradições para nossas famílias extensas que estamos começando a aumentar e aumentar e aumentar”, acrescenta Joe.

Eles podem ter novas prioridades – “Nós não sentimos a pressão de ir, ir, ir, constantemente como fizemos uma vez”, diz Joe – mas eles ainda estão mais ocupados do que nunca.

Nick é um dos jurados no programa de competição da NBC Dancing with Myself; Kevin e seu irmão mais novo Frankie, 21 anos, são co-anfitriões do reality show da ABC Claim to Fame (produzido pela Kinetic Content e estreia em 11 de julho); e Joe fará sua estreia no cinema neste outono [primavera, no Brasil] no épico Devotion, sobre a Guerra da Coréia.

Eles também estão retribuindo, por meio da ONG Beyond Type 1, de Nick, sem fins lucrativos para pesquisa de diabetes (ele foi diagnosticado aos 13 anos) e em parceria com a Global Citizen para combater a pobreza extrema.

E, claro, os caras – que também se aventuraram no mundo dos negócios (eles se juntaram ao amigo da família, Rob Garbowski, para lançar Rob’s Backstage Popcorn, e Nick fez parceria com o designer John Varvatos para sua marca de tequila ultra-premium Villa One Tequila) – estão de volta ao estúdio.

“Gravamos muita música antes e durante a pandemia, mas depois vivemos nossa vida por um tempo”, diz Kevin. “Nós escrevemos juntos, então você está processando isso com seus irmãos, o que ajuda.”

E, enquanto eles são uma banda há quase 20 anos, “é alguns dos nossos materiais favoritos que já fizemos”, brinca Nick sobre as novas músicas. “É fácil cair em velhos padrões criativos, mas o som que estamos tocando é realmente único para nós.”

No final das contas, “por mais simples que pareça, poderíamos ter parado com isso há muito tempo”, reflete Joe. “Mas decidimos continuar, e isso significa muito para nós em nossos corações.”

 Fotografias por Ben Watts. Cabeleireira: Marissa Machado/Tom Ford/Art Department; (Nick) Estilista: Avo Yermagyan/Forward Artists; (Joe) Estilista: Sydney Lopez; (Kevin) Estilista: Sam Spector; Produção Local & Locação: Gayle Kotula/Lift Productions.

 

 

No link publicado ainda há vídeos e podcasts da entrevista. Acesse clicando aqui.

Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário

O Kevin Jonas Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre o músico Kevin Jonas. Nós não temos qualquer contato com o Kevin, seus familiares ou agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proíbida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout.